Precipício Mental - Insensatez

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Just pretend.

Não me impeça de errar, não me julgue dessa maneira e nem me faça sorrir quando não quero. Pense mais em você. Em mim.
Pense em nós.
Pense em tudo que está dentro, tudo que só você sabe, tudo que guarda, tudo que deseja... Tudo que finge, tudo que mente, tudo que esconde, tudo que quer que seja mentira. Tudo que nem imagina que sei.
Não me jogue esse olhar, não mostre interesse, não se preocupe assim comigo, não fale comigo! Você não precisa ser o meu motivo, tudo bem?
Apenas FINJA!
Vamos lá, você é bom nisso. Sabe que é. Melhor que eu, melhor que nós... mas qualquer coisa é melhor que "nós". Qualquer coisa é melhor que nós dois juntos.
Então, simplesmente, finja.
Isso! Continue fingindo; como sempre fez, como sempre foi.


Você tem medo? Eu também. Então, continuemos fingindo...
... pra sempre.
Mas antes disso, me ensina a te enganar?